Música

>

Universos Teen

UniversosTeen traz para você um UNIVERSO cheio de novidades a respeito de Moda,Música,Fãs,Colírias,Baladas e muito mais sobre este Universo Teen.

Nos mandem suas fotos e videos seja sua com seus ídolos ou de algo engraçado relacionado aos nossos temas,
seja uma opinião uma sugestão ou até mesmo uma crítica.

Grande Beijo


Conheça a banda Madame Zero

 

 Madame Zero, algumas pessoas conhecem e tem outra que tem que conhecer, para você que não conhece o UniversosTeen te mostra quem é Madame Zero, confira:


 Desde que a mais recente e definitiva formação aconteceu já se foram 4 anos de muito trabalho, que incluem mais de 400 shows nos mais diversos eventos como exposições agropecuárias, boates, etc.
Sintetizando este tempo juntos e comprovando a afinidade musical de seus membros, a banda traz em 2010 o seu primeiro álbum, “Zero”. Com 11 canções próprias gravadas em um dos maiores estúdios do país, o MEGA, no Rio de Janeiro, sobre a produção do experiente Dunga e com participações especiais, dentre elas a de Milton Guedes. A banda apresenta neste primeiro registro seu Pop Rock diferente que veio para ocupar uma “lacuna” no cenário musical.
Com um público crescente, que aumenta a cada dia e a cada show, a Madame Zero é hoje uma referência no cenário musical sul fluminense e está em franca expansão para o Brasil com seu primeiro álbum e com o clipe da música de trabalho “A menina que ama”, que promete, segundo Preta Gil “fazer muito sucesso pelo Brasil”.

Confira o Video clipe :